Sistema e.max.

A demanda por restaurações de cerâmica sem metal aumentou muito nos últimos anos e a odontologia estética seria praticamente impensável sem elas. Atualmente, muitas restaurações sem metal já podem ser empregadas como alternativas às restaurações metálicas.

sistema IPS e.max permite realizar restaurações extremamente personalizadas que oferecem uma estética extraordinária e uma estabilidade mecânica invejável quando comparadas às restaurações de cerâmica convenional.

Trata-se de um sistema multiplataforma, oferecendo duas tecnologias distintas para a produção de próteses:

– Tecnologia de Injeção, usando as patilhas e.maxPress e e.maxZirPress;
– Tecnologia CAD/CAM, usando blocos pré-sinterizados e.maxCAD e e.maxZirCAD.

Ambas as tecnologias permitem o uso de uma cerâmica de recobrimento estético chamada e.maxCeram, baseada em compostos de fluorapatita que resultam em inúmeras possibidades estéticas.

A Labordent possui o sistema baseado na tecnologia de injeção que possibilita a confecção de inúmeras modalidades de restaurações como: facetas, coroas parciais e totais (anteriores e posteriores) e pontes de até 3 elementos (anteriores e posteriores).


Labordent - Laboratório de Prótese Odontológica
Rua Cel. Pedro Jorge, 304 - Prado - Belo Horizonte/MG - CEP: 30411-105 - contato@labordentbh.com.br  Fanpage da Labordent no Facebook

Mantido
por

Mantido por Chromos Planet